terça-feira, 10 de agosto de 2010

RALLY DOS SERTÕES EDIÇÃO 2010

O litoral do Piauí sai do litoral diretamente para o sertão! Sim sertão, o segundo Rally do mundo passa por lá, poeira, lama, calor de derreter os miolos ou frio úmido, nas madrugadas, estradas de asfalto e terra, picadas na mata, desfiladeiros e planícies. Atravessar grandes cidades e pequenos vilarejos, em contato com povos hospitaleiros e de uma simplicidade emocionante. Tudo isso faz parte do Rally dos Sertões.




Além de brava competição, o evento é também uma grande lição. Competidores de todas as partes do mundo se deparam com uma realidade desconhecida e com paisagens jamais vistas. Quanto maior a dificuldade, maior o prazer em vencê-la, assim é o Rally dos Sertões. As inscrições começaram em Janeiro de 2010 e vai á 11 de agosto o dia inicial da prova, o valor mínimo da inscrição é 2.500R$ e o Máximo 13.500, as categorias que participam da prova são : Motos, quadris, carros e caminhões.



O roteiro passará pelos estados do Goiás, Tocantins, Piauí e Ceará, será em média um semana de competição acirrada pelo solo e clima pesado que o sertão oferece, a cobertura será Nacional e internacional pelas maiores canais televisivos. A manha vai ser dada a largada da segunda maior corrida de aventura automotiva do mundo. Quem vencerá ? vai ser a pergunta até a final da prova, pois tudo pode acontecer.





Nenhum comentário:

Postar um comentário