quarta-feira, 11 de agosto de 2010

PASSIONE EM SETE CIDADES

O maior canal televisivo do Brasil está olhando com mais freqüência para o Piauí, o Delta do Parnaíba caso ganhe a votação da enquete realizada no site do Jornal Hoje , participe do Quadro Tô de Folga. Em Julho a Tv também esteve no Litoral Piauiense filmando o Kite surfista Tomás que competiu no Piauí Kite  e   participou do Progama Lar doce Lar.


Agora é vez de Sete Cidades ser visitada mais uma vez pelo elenco da emissora, já é a segunda novela que é gravada no Parque Nacional. Por ser um local bastante diferente, tanto pelo clima como também pela geográfica torna-se interesante explorar também para gravações televisivas. Os atores  Rodrigo Lombardi (Mauro) e Carolina Dieckmann (Diana), gravaram 4 cenas no Piauí para a novela Passione, sendo 2 em Teresina e 2 em sete Cidades, as tomadas devem resaltar os locais turístico do estado.


As cenas vão ao ar neste sábado (14), segunda (16) e terça (17). A atriz Carolina Dieckmann foi enfática ao dizer que : "O povo do Piauí é muito simples, muito amistoso e fomos calorosamente recepcionados por todos. Adorei este povo!" Lembrando também que o Piauí faz uma particpação na novela ao colocar a marca da empresa Houston Bike nas gravações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário