quarta-feira, 4 de agosto de 2010

BARRA GRANDE

Barra grande é o paraíso para os kite surfistas, o local é perfeito para quem pratica o esporte ou estar começando. Lá você pode treinar manobras, evoluir ou aprender kite com os instrutores. Além do vento todo o ano, você desfruta de tranqüilidade  olhando para o mar com águas claras, adimire-se com o contraste dos corais junto com o azul do céu e do mar. Lá você encontrará boas pousadas com  uma bela arquitetura rústica, onde se sentirá em pleno contato com o meio ambiente junto a enormes coqueirais que decoram a paisagem.
Para quem gosta de passeios ecológicos e sentir de perto a energia da natureza você pode optar a conhecer o manguezal e o passeio do cavalo marinho percorrendo os igarapés de caiaque ou de canoa.



COMO CHEGAR EM BARRA GRANDE

CARRO
Saindo de Parnaíba, pela rodovia 202, seguindo a BR 402 que liga ao Ceará, siga reto até chegar ao cruzamento que liga o Cajueiro da Praia, dobre a esquerda e siga até achar um novo cruzamento que vai lhe levar a Barra Grande o paraíso do Kite.

ÔNIBUS
No centro de Parnaíba, na Rua. Cel. José Narciso, Localiza – se o ponto de partida do  ônibus. Saindo em dois horários pela manhã e pela tarde.
Distância de Parnaíba:  Aproximadamente 73 km
Tempo: 60 min




Nenhum comentário:

Postar um comentário