sábado, 28 de agosto de 2010

CICLO DE APRESENTAÇÃO ESTRÉIA COM WILSON MARTINS

No dia 27 de a Faculdade piauiense - FAP, recebeu o candidato a governador Wilson Martins. O objetivo do ciclo de apresentações é questionar assuntos relacionados ao turismo no Piauí e ter oportunidade de avaliar as proposições de cada governador. Iniciando o ciclo, a mediadora e organizadora Msc. Simone Putrick  fez a apresentação dos convidados a mesa e passou a voz ao Senhor Candidato Wilson Martins, ele fez uma abordagem geral sobre o Piauí e focou seu discurso na infra-estrutura básica para o turismo como: Aumento da capacidade de energia, saneamento básico, aeroporto e outros.


O segundo Bloco do evento foi referido a perguntas feitas pela banca composta por membros das entidades que estavam compondo a mesa, a AETRE - Associação das Empresas de Turismo da rota das Emoções representada por Lívio Borges, OAB - Ordens dos Advogados do Brasil representada pelo presidente de Parnaíba Diórginis, FAP, Representada por Maria do Socorro e Universidade Federal do Piauí representada pelo prof Msc.Rodrigo Melo do Curso de Turismo.


As perguntas foram feitas diretamente ao candidato e abordaram questões sobre a capacidade de carga do litoral recepcionar um maior número de turistas, academia de polícia de Parnaíba, sobre o sistema de saúde, segurança pública, educação, sobre a contratação de técnicos especializados na área de turismo para o auxílio na gestão do turismo.



O debate foi um sucesso, várias entidades do trade turístico participaram do evento assim como alunos e a sociedade. Esse é o primeiro encontro e haverá outros de acordo com a disponibilidades dos candidatos, a UFPI, FAP e AETRE estão de parabéns pela inciativa, é uma forma de transparecer as propostas de cada candidato e escolher bem na hora de votar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário