sábado, 18 de setembro de 2010

CAMPEONATO FREE STYLE

Sábado e Domingo nos dias 18 e 19 de Setembro, vai rolar na praia do Coqueiro o campeonato de Kite surf e surf, FREE STYLE, este é o primeioevento realizado pelo grupo nativo de kite do coqueiro da praia, as categorias vai desde a iniciante até a master. Atletas de todo o litoral do Piauí vão se encontar no evento unindo os esportes aquáticos mais praticados no litoral, dentre os participante da competição estão José Antonio Tempim e Lucas Mateus que fizeram ótimas participações no circuito Pena Surf Nordeste.
O motivo do evento é divulgar o potencial que a praia do Coqueiro têm para o kite surf, apoiar o esporte e buscar patrocínio para os atletas locais, assim Fala Romulo Damaceno, um dos realizadores do evento e membro da Free Style.
 No primeiro dia o vento veio com bastante força e deixou a competição mais acirrada e difícil, os atetlas possuem um nível bem elevado e realizam manobras que poucos conseguem donimar. Dentre os competidores que se destacam na competição estão Eliarde e Wind da Barra Grande, Brizola e Jorde da Praia do Coqueiro, que arrepiaram no ar, deixando a moçada que estava em peso vibrando com cada manobra finalizada.Os atletas de surf da Praia da Pedra do Sal estão já nas finais e vão batalhar para levar o Título entre eles se destacam Patrick Alves e  Diego Jhon John.
CONFIRA MAISS FOTOS DO EVENTO
CLIQUE ->AQUI

2 comentários: