terça-feira, 21 de dezembro de 2010

NATAL EM PARNAÍBA ONDE FAZER AS COMPRAS E SE DIVERTIR

O litoral do Piauí da dicas para o Natal, as melhores opções para fazer compras e passar a data com os amigos com muita música e gente bonita. Para quem estar em dúvida onde comprar o melhor presente vai a dica: A moda surf em parnaíba estar em alta e quem gosta de estar na moda com muito estilo e roupas super transadas, as lojas Hb surf shop, Duello centro e other side tem as melhores coleções para esse fim e ano.
Na Duello other side e centro você encontra as coleções das marcas Rusty, Quick Silver, BillaBong, Rip Curl, Element,  Volcom , óculos esporte da mormaii e Rip Curl, bonés, mochilas e muito mais. No setor feminino as melissas estão com tudo, modelos atuais  e confortáveis, há também ótimas opções em biquínis, bolsas e vestidos da maresia, roxy, volcom, pena, grenish e outras.

Na HB surfshop chegou muita novidade, As marcas k3 (kebrakoko) e Kaya estão com estampas sensacionais, as marcas Mormaii, cobra d'agua, fish, aquax, maresia e pena estão também com preços ótimos, no setor feminino muita  prata e vestidos super transados estão com bons preço. A moda 100% feminina estar na loja Rosa xoque, blusas calças vestidos e óculos deixando as meninas mais bonitas. 
A clip turismo do Porto das Barcas tem muita novidade em artesanato, roupas indianas , pratas e tabacaria, além das vendas do Passeio ao Delta umas das maravilhas do Litoral do Piauí. 
Para quem quer comemorar o Natal com a família as pizzarias Sabor de fruta e Mister Lanches preparam as melhores pizzas da cidade com ambientes super agradáveis onde você pode curtir com sua família e amigos.  O sushi bar Nakasa e o sushi wind da pousada dos ventos preparam ótimas opções da culinária oriental para casais e amigos.
Agora se você quer muita animação, muito som e gente bonita o lugar certo é no tradiconal Natal Boit trilh'us, dois dias de muito agito. No dia 24 as bandas Somos loucos, Cabesativa e Dj Ermeson comandam a festa e no dia 25 o forró suwingado do Xote de Primeira e o axé da Rafaela Maville encerra a festa de Natal com muita diversão e agitação.


No Mandakaru bar e eventos a noite do dia 24 é comemorada com as Ras Mandú (reggae), Audiogaragem (pop-rock), Sedusamba (samba e pagode) e Xote de Primeira (forró), um ambiente decorado e descontraído, trás o melhor da música Parnaíbana, então escolha sua opção e divirta-se no nata de parnaíba e ja sabe depois da balada o neguinho do Hot Dog vai ta lhe esperando com o melhor cacho-quente da cidade.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário