terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Orla de Atalaia

A praia de atalaia é uma das mais conhecidas e visitadas do litoral piauiense, grande parte dos visitantes  tem como destino esta praia, que há anos recebe inúmeros visitantes a procura de lazer. Com uma estrutura de barracas e um novo formato de Orla a praia promete ser o point do município de Luís Correia.

Em fase final de conclusão da obra o Governo investiu R$ 7 milhões no projeto de urbanização da Orla de Atalaia. Ela tem 1,8 mil metros de extensão, conta com 8 barracas, calçadão, quiosques de apoio para o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, pavimentação reforçada das avenidas de acesso, banheiros públicos, postos de saúde e estacionamento para 600 carros.

A Orla de Atalaia também conta com iluminação noturna, o sistema elétrico garante a iluminação das areias da praia, são 18 postes de fibra, resistentes a maresia. São 22 refletores, cada um com 2 mil watts. Outras duas redes foram construídas, uma no passeio central da avenida e outra no calçadão, a iluminação noturna animou os donos dos restaurantes da Atalaia,  vários já estão funcionando a noite.
Em breve todo a infraestrutura da praia estará pronta para receber mais turistas, proporcionado mais qualidade de serviço e satisfação para o turismo piauiense, além de aumentar a possibilidade de trabalho e gerar renda a parte da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário